As Músicas te Ajudam Muito

Então,eu disse que hoje teria mais posts.E está ai,acho que hoje faço no mínimo 3 posts.


Vim falar sobre a influência das músicas sobre o seu ser.Isso mesmo,a música pode mudar seu modo de ser e pensar.E por esse fato,admito que eu julgo um pouco a pessoa pelo o que ela  escuta.Mas isso não vale pra todos.
Eu escuto muitas bandas punk e nem por isso sou o que a maior parte das pessoas chamam de "revoltada"(até porque o símbolo do punk é A de Anarquia).



Quando somos crianças não temos gosto pra nada,ou seja,gostamos de praticamente tudo,não temos a personalidade totalmente formada.
Mas desde cedo a influência é muito grande,principalmente pelo o gosto do seus pais.
Quando eu era criança lembro que meu pai escutava muito rock (Guns N' Roses,Iron Maiden,The Beatles,etc) e minha mãe também.Eu cresci ouvindo isso,e então,quando cresci,tinha minha personalidade formada a partir do que meus pais ouviam.Mas não é disso que vim falar.

Se você ouve muita merda(funk kk'),você vai começar a fazer a mesma coisa que a música propõe.
Acho que a influência chega até a ser menor caso a música esteja em outra língua,ai você não vai entendê-la.

Porém,como eu já disse lá no começo do post,a influência por música não é para todos.Maaas graças ao Bob Esponja(?) eu cresci escutando rock.Percebi que mudei um pouco ao longo do tempo.Mas ainda bem que minha banda favorita é The Beatles né ç_ç quer dizer,se a músic consegue nos influenciar,imagine se eu fosse super viciada em black metal,lol.

E pra você? Que tipo de música te influência positivamente?

1 Pessoinhas comentaram:

  1. Yoo Meg! Há quanto tempo? Desculpe pelo sumiço, andava realmente sem tempo >.< mas agora apareci!
    Gostei muito do post, meus pai ouvia bastante pop, rock e dance, adivinha do que eu gosto? Hehehe...tmb curto os beatles, não se fazem mais bandas como antigamente...No geral eu sou bem eclética, mas não me venha com funk, forró, brega, tecnobrega...tirando essas tá tudo ok, acho q vc me entende, né? Huashuashuashua kissus pra vc fofa!

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Uuuh,muito obrigadaaa!!! Isso deixa a titia Meg muito contente!
Mas atenção,

-Não seja grosseiro.
-Não fale palavrões.

º-º se desobedecer alguma das regras,seu comentário será excluído sem dó nem piedade u.u a titia Meg gosta de pessoinhas educadas e gentis ♥