Makes estilo Rocker

Aaah babies,a quanto tempo!Titia Meg ande meio ocupada : /
Mas ainda tem cute-cutes que visitam o Blog,e a Hanny Barbosa fez um pedido pra mim weee, ela pediu dicas de makes Rock.
E como eu amo maquiagens desse estilo,vim o mais rápido possível fazer o post.
Então vamos lá!

Como eu não gosto de tirar fotos, e tenho preguiça de me maquiar,vou pegar imagens da net ensinando a fazer essas makes lindas u__u
cliquem para ampliar :3
 




6 Pessoinhas comentaram:

  1. Eu sou mais básica e talvez não usaria esse tipo de make,mas não posso negar que fica lindo ^_^ gostei do post!

    Kissus 4U Meg ;-P

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo make. Bem escuro e lindo *-*
    Estou te seguindo.

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Makes pretas são lindas \o/
      Awn obrigada por seguir *u* vou retribuir

      Excluir
  3. muito lindo!!!
    Têm uma tag no meu blog para você quando puder faça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Qual o blog que você admira? Finalmente Sou Eu"...awn sua fofa *3*

      Excluir

Vai comentar?
Uuuh,muito obrigadaaa!!! Isso deixa a titia Meg muito contente!
Mas atenção,

-Não seja grosseiro.
-Não fale palavrões.

º-º se desobedecer alguma das regras,seu comentário será excluído sem dó nem piedade u.u a titia Meg gosta de pessoinhas educadas e gentis ♥