Cabelo Colorido...Simplesmente Lindo!

Hi babies,a titia Meg veio hoje mostrar alguns estilos de cabelos que aposto que vocês vão gostar!Afinal,quem não gosta de um visual diferente?(Um grande exemplo de que cabelos coloridos são lindo é a nossa querida Mari Moon da MTV.)
Confiram alguns cabelos lindos!
Babies,cliquem para ampliar.





5 Pessoinhas comentaram:

  1. Os cabelos estão bem bonitos, mais o que achei super foi o 2º, esse está muito chamativo, será que alguém da minha cidade se arriscaria? Acho, difícil, pois aqui as meninas são bem "normais".
    Gostei bastante do post.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria coragem ^^ acho lindo!E eu estou pensando em fazer mechas iguais a da 5ª imagem! *-*

      Excluir
  2. Que cabelos mais lindos *O*
    Amei o 4º,apesar de o ruivo não me ficar bem xD
    E o 7º também *----*
    Acho que gostaria de ter uns cabelos rosa claro como os da 3ª imagens,os meus cabelos são bem longos,o comprimento é igual ao da 4ª imagens,só que os meus são mais lisos e castanhos *-*
    Ja agora,amei o ovo layout,está magnífico *----*

    Ps:A afiliação está aceite :3
    Já coloquei o seu blog na minha elite,quando puder faça o mesmo ^^

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, eu adorei todos esses cabelos e você me parece ser uma boa blogueira e por isso decidi te seguir nesse sonho que todos nós da blogosfera estamos querendo seguir desejo a você um blog cada vez mais lindo pois eu sei que você merece... Você já sabe que to te seguindo né?




    Dreams Of Niah



    ResponderExcluir

Vai comentar?
Uuuh,muito obrigadaaa!!! Isso deixa a titia Meg muito contente!
Mas atenção,

-Não seja grosseiro.
-Não fale palavrões.

º-º se desobedecer alguma das regras,seu comentário será excluído sem dó nem piedade u.u a titia Meg gosta de pessoinhas educadas e gentis ♥